Jorge Luís admite que o CSP esteve perto de matar duelo com o Paraíba
Apesar da derrota por 2 a 0 para o CSP, no jogo de ida do mata-mata do Campeonato Paraibano, e dos desfalques do meia Cleitinho e do atacante Danúbio, que foram expulsos, o técnico Jorge Luís garante que o clube ainda segue confiante na classificação para as semifinais do estadual. A partida de volta acontece no dia 24 de abril, no Estádio Perpetão, em Cajazeiras, e explica que ninguém é insubstituível no seu time.
O treinador, inclusive, admite a superioridade do CSP na primeira partida, mas uma vez que o Tigre não soube se aproveitar disto da melhor forma possível, o Paraíba vai tentar se aproveitar disto:
- O CSP teve tudo nas mãos para conquistar a classificação e fazer logo quatro, cinco ou seis gols no jogo passado. Não fez. Agora em Cajazeiras, vai ser uma outra história. Vamos ter que remontar o time, mas vamos em busca da classificação – comentou Jorge Luís, ainda confiante em uma reviravolta e numa sobrevida do Paraíba na sequência do Campeonato Paraibano.
Com a derrota no primeiro jogo por 2 a 0, o Paraíba vai ter que devolver a mesma diferença de placar. Isto porque, na primeira fase, o Paraíba foi o segundo colocado do Grupo A, com 15 pontos, e o CSP foi o segundo do Grupo B, com 13 pontos. Por ser dono de uma melhor campanha, é o time de Cajazeiras que joga com a vantagem do empate na soma dos placares para se classificar.
No último sábado, o CSP criou várias chances, mas só concretizou duas: a primeira aos 7 minutos da etapa inicial, com Caaporã empurrando para o gol após uma cobrança de escanteio; e a segunda aos 14 minutos do primeiro tempo, em pênalti cobrado por Bruno Paraíba.
O confronto decisivo entre as duas equipes está marcado para o próximo dia 24 de abril, a partir das 16h30, no Estádio Perpetão.
Por GloboEsporte.com
João Pessoa