NO AR
Política

Vice-prefeito Lenildo Morais lamenta posicionamento de Depetado Hugo Motta a favor do impeachment

13/04/2016 às 12:04

O atual vice-prefeito de Patos e pré-candidato a prefeito Lenildo Morais (PT), lamentou o posicionamento do Dep. Hugo Motta (PMDB), ao declarar que votaria a favor do impeachment da presidente Dilma Rousseff (PT). Até então dado como indeciso sobre seu voto no processo de impedimento, Motta afirmou na manhã desta quarta-feira (13), que votará a favor do Impeachment. Ao tomar conhecimento desse posicionamento, Lenildo lamentou a decisão do Deputado e disse que dessa forma ele mostra que está na prática da velha política e que segue os passos do presidente da câmara dos deputados Eduardo Cunha (PMDB-RJ).

“É lamentável a posição tomada pelo deputado Hugo Motta, com essa decisão ele demonstra insensatez política e falta de protagonismo político. Ao tomar essa posição ele se coloca dentre aqueles que defendem uma velha política. Uma pessoa que pode ter o discernimento da história não faz o que ele está fazendo, pois os governos de Dilma e também Lula, proporcionaram profundas mudanças sociais no país, e ele está alinhado aqueles que defendem o atraso, corrupção e o golpe, aqueles que não tem projeto político para o Brasil”, disse Lenildo.

Para o pré-candidato a prefeito de Patos é necessário que os políticos tenham valores e a população identifique esses valores na classe política, para que os agentes políticos sejam instrumentos de transformação da sociedade. “Ao se alinhar a Eduardo Cunha, que é um dos maiores corruptos do país e que não tem legitimidade para conduzir um processo como esse, o Deputado Hugo Motta mostra que não tem preocupação com os destinos do país e nem com a postura de um verdadeiro político preocupado com a população”, pontou.

Com relação ao voto favorável ao impeachment, Lenildo afirmou que não tem dúvida de que o acordo feito entre Hugo e Cunha é a comprovação de que o presidente da câmara é quem manda na vida política do jovem deputado. “Depois desse posicionamento, está claro que quem manda na vida política de Hugo Motta é Eduardo Cunha, o presidente da câmara é quem rege os passos de Hugo. Isso é muito ruim para um jovem político, mas que tem posições velhas. É lamentável”.

Investimentos na cidade de Patos

Lenildo Morais lembrou dos investimentos em obras que chegaram a cidade através do governo federal. “Patos foi uma das cidades mais beneficiadas com recursos e obras dos governos Lula e Dilma. O PMDB usufruiu do governo, teve todas as condições para captar recursos, ir buscar investimentos para a cidade e nesse momento depois que muito usufruiu do governo, sai pelas portas do fundo, demonstrando claramente que o oportunismo político prevaleceu”, disparou Lenildo.

Ainda de acordo com Lenildo a decisão de Motta deixa claro a ingratidão do deputado. “É inegável que todos os investimentos que existem na nossa cidade definidos e liberados pelo governo federal, foram de grandes dimensões, para que Patos recebesse obras e benefícios sociais. Mas o povo não esquecerá da ingratidão que ele está cometendo agora e não o perdoará. A população vai lembrar dele como uma pessoa que não tem lealdade, que é ingrato e que não assume compromissos”, concluiu.

 

Da Assessoria 

 

Comentários

© 2011 - 2025. Radio Espinharas - Todos os direitos reservados.