NO AR
Política

Presidente da Câmara Municipal de Patos rebate denúncia de compra irregular de gêneros alimentícios. Escute

13/04/2016 às 17:04

A presidente da Câmara de Vereadores de Patos, Nadigerlane Rodrigues, concedeu entrevista ao programa Espinharas Notícias desta quarta-feira, dia 13, e na oportunidade falou sobre a notícia veiculada em uma emissora de rádio, dizendo que a casa legislativa teria comprado mais de mil reais em gêneros alimentícios durante o mês de fevereiro, quando o poder legislativo estava em recesso. 

Segundo Nadir, o mês de fevereiro é de recesso parlamentar, porém, a casa funciona. Ela ainda informou que as despesas também são de conhecimento de uma mesa diretora. 

“Prestamos conta à mesa diretora e também aos outros vereadores, pois fazem questão de acompanhar essas despesas. Então, o recesso parlamentar vai do dia 20 de dezembro até 20 de janeiro. Lembrando que esse recesso é parlamentar e não da câmara, que pode funcionar normalmente. Além disso, os servidores têm as férias coletivas no mês de janeiro, e em algumas situações foram convocados para contribuir, por exemplo, com o período de cadastramento biométrico. Sendo assim, conforme documento da justiça eleitoral de Patos, no mês de fevereiro a câmara custeou algumas despesas para que esse processo acontecesse da melhor forma. Foi um acordo de parceria, onde custeamos não só alimentos, mas café, água, energia, internet, etc”, explicou. 


Ouça mais detalhes nas sonoras que seguem abaixo.

 

 

Do Patosonline.com

 

Áudio Entrevista Nadir 1ª Parte

Áudio Entrevista Nadir 2ª Parte

Áudio Entrevista Nadir 3ª Parte

Comentários

© 2011 - 2025. Radio Espinharas - Todos os direitos reservados.