Patrocinador anuncia saída do Flamengo, que já busca novos parceiros
Rio de Janeiro, RJ, 12 (AFI) - A diretoria do Flamengo já começa a correr atrás de patrocínios para sua camisa na próxima temporada, isso porque, a Batavo, marca que estampa camisa do Rubro Negro, já anunciou que terá uma redução de gastos com marketing e não estará mais na camiseta do clube.
Agora, Patricia Amorim, mandatária do Mengão, já começou a buscar novos patrocinadores. A intenção é arrecadar cerca de 26 milhõs de reais com a exposição no calção e camisa do clube.Enquanto isso, a BMG, que estampa as mangas da camisa já caminha para renovar seu contrato com o clube. Outra empresa que aparece que está interessada no Flamengo é a Tim. A intenção da marca italiana é fazer a exposição no número da camisa do clube, igual ao do Corinthians. Se fechar estas duas cotas, o Mengão já terá nos cofres mais 13 milhões de reais.
Neste ano, o escândalo do goleiro Bruno acusado de sumir com Eliza Samudio repercutiu negativamente para o clube e o jogador. Ele tinha o patrocínio da Olympikus e perdeu. O Mengão também perdeu alguns contratos por causa do problema.