Técnico ressalta importância do jogo do Santa Cruz-PB contra Auto Esporte
Único time a não se reforçar para a segunda fase do Campeonato Paraibano, o Santa Cruz-PB vem dando respostas positivas nos últimos jogos.
Disputando o quadrangular da morte, a equipe de Santa Rita vem se desdobrando e conseguindo bons resultados: em quatro rodadas, foram duas vitórias, um empate e apenas uma derrota.
Restando duas batalhas para o término da fase que definirá os rebaixados – o Esporte de Patos já está confirmado na segunda divisão de 2017 – a equipe de Ramiro Souza espera finalizar a sua participação no estadual atingindo o objetivo de permanecer na elite do futebol da Paraíba
– Ainda precisamos somar mais alguns pontos. A equipe está assimilando bem o que tenho pedido. Temos agora um jogo importante contra o Auto Esporte, que é um adversário direto. Quem vencer essa partida dará um passo muito grande para permanecer na primeira divisão. É realmente uma semana chave. Temos que trabalhar bem – explicou.
Na primeira fase, o Santa-PB mandou seus jogos no estádio Almeidão, com exceção da partida contra o CSP na última rodada. Foram oito pontos conquistados em seis jogos disputados na principal praça esportiva de João Pessoa.
Depois que o Teixeirão foi liberado, os ventos passaram a soprar a favor do Tricolor Canavieiro.
Na reabertura do estádio, a equipe cumpriu tabela pela última rodada da primeira fase contra o CSP, e saiu derrotado. Pelo quadrangular, nos dois jogos disputados em casa, foram duas vitórias conquistadas.
– O Teixeirão é o campo onde treinamos. Seria um fator a nosso favor tê-lo desde o início, com a torcida comparecendo, nos incentivando mais de perto. Seria importante, mas passou. Temos que pensar nos próximos jogos. Vamos buscar fazer o nosso dever de casa no próximo sábado. Será de suma importância – concluiu.
O quadrangular da morte tem continuidade neste sábado (23). O Santa Cruz-PB receberá o Auto Esporte, no Teixeirão, às 17h. No mesmo horário, Atlético de Cajazeiras e Esporte de Patos se enfrentam, no Perpetão.
Do Paraibaonline