Treze segue treinando no Presidente Vargas e tem o retorno de dois atletas
Pelo menos por enquanto o clima é de tranquilidade no Treze. Com um processo que pede a volta do time ao Campeonato Paraibano, e consequentemente a exclusão do Campinense, o Galo segue treinando normalmente e nesta segunda-feira à tarde mais dois jogadores voltaram aos trabalhos no gramado do Estádio Presidente Vargas, sob o comando do técnico Marcelo Vilar.
O meia Doda e o volante Elanardo, que estavam viajando, se juntaram aos demais jogadores e seguem treinando, aguardando uma definição para o imbróglio na justiça. Para esta terça-feira, estão sendo esperados no PV os atacantes Brasão e Thiago Furlan, além do lateral João Victor. Os três devem chegar em Campina ainda esta noite, estando liberados para os treinamentos na terça-feira.
O Galo ingressou, mais uma vez, na justiça para pedir a eliminação do Campinense do Campeonato Paraibano alegando que o rival não cumpriu determinações trabalhistas contidas no Profut. O caso já está sendo analisado pelo Tribunal de Justiça Desportiva da Paraíba (TJD-PB) que, inclusive, solicitou que as partes citadas no pedido encaminhado pelo Alvinegro, o Campinense e também a Federação Paraibana de Futebol, apresentem os esclarecimentos sobre a denúncia.
De toda forma, a tabela das finais do estadual segue mantida e a Raposa tem compromisso marcado para o próximo domingo, quando encara o CSP no primeiro jogo das semifinais, no Estádio Amigão em Campina Grande.
Por GloboEsporte.com
Campina Grande