Televisão é roubada de dentro da Superintendência de Trânsito e Transportes Públicos da cidade de Patos
Uma televisão de 42 polegadas foi roubada de dentro da sala dos Agentes de Trânsito na Superintendência de Trânsito e Transportes Públicos (STtrans) da cidade de Patos.
O caso aconteceu neste sábado, dia 28, e gerou revolta por parte dos servidores que denunciam abandono do órgão, pois essa não é a primeira fez que objetos são roubados da sede da STtrans sem que medidas cabíveis sejam tomadas de forma a descobrir tal crime.
O Agente de Trânsito Rumenigue Alves, que estava em plantão e deu por conta do sumiço da TV, foi até a Delegacia de Polícia Civil e registrou um Boletim de Ocorrência (BO). As observações são de que os roubos são constantes. Há cerca de 10 dias roubaram o receptor de TV, também houve danos em cabos e agora a televisão foi roubada.
O mais estranho é que em todos os roubos não houve arrombamento, ou seja, a facilidade para cometer atos ilícitos dentro do órgão tem sido notório.“Há um completo abandono do órgão. Alguns usuários já nos relataram que chegaram e não encontraram ninguém para prestar uma informação. Nem sistema de câmeras existe mais aqui. Os roubos tem sido sempre na sala dos Agentes de Trânsito. Os roubos acontecem e nada é feito pelos responsáveis que dirigem o órgão”, relata Antônio Coelho, presidente do Sindicato Intermunicipal dos Agentes de Trânsito da Paraíba (SINATRAN-PB).
Por Jozivan Antero – Patosonline.com