NO AR
Gerais

Dinaldo nega incidente com Aldemir

29/07/2010 às 01:07

Alguns veículos de comunicação do estado divulgaram no final da tarde desta terça-feira 01/06 que o deputado Dinaldo Wanderley (PSDB) e José Aldemir (DEM) ambos oposicionistas ao governo, teriam “trocado tapas, socos e pontapés” na sessão realizada sobre o empréstimo aprovado pela Comissão de Constituição e Justiça, posteriormente encaminhado para apreciação e votação em Plenário.

De acordo com Dinaldo em contato com a redação do Portalpatos.com “não houve absolutamente nada disso que estão insinuando entre nós. Nada foi censurado por mim”, desabafou o parlamentar.

Ele lamentou o fato de ter seu companheiro utilizado termos pejorativos em relação a sua pessoa e, não o fato dele ter votado a favor do empréstimo.

A discórdia teria partido por causa da iniciativa de Dinaldo e Lindolfo Pires (DEM) em mostrar interesse na relocação de emendas que beneficiariam, inicialmente, Patos e Sousa através de parte de recursos destinados a reconstrução da Barragem de Camará.

Dinaldo disse que o investimento de parte dessa cota seria utilizado na construção de Centros de Oncologia em Patos e Sousa já, que, os recursos destinados para a reconstrução da represa são considerados altos.

Ele lamentou que alguns veículos de comunicação “desenformados” tenham publicado conteúdo inverídico e disse que respeita a opinião do seu companheiro, porém não comunga com a expressão utilizada por ele, “isso é uma frescura”, exatamente na hora em que estavam sendo apresentadas as emendas ao projeto.

 

Fonte: Portalpatos.com

Comentários

© 2011 - 2025. Radio Espinharas - Todos os direitos reservados.