De virada, Campinense vence Sousa e segue na liderança da Copa Paraíba
O Campinense tomou susto, mas conseguiu vencer o Sousa, de virada, por 3 a 2, nesta quinta-feira no estádio Amigão, em Campina Grande, na sequência da Copa Paraíba Sub-21. Thiago, Júnior e Jônatas marcaram os tentos do rubro-negro, cabendo a Oliveira e Anderson Kamar descontar para o Dinossauro.
Com o resultado, a Raposa manteve os 100% de aproveitamento nesta segunda fase, passando a somar nove pontos ganhos, enquanto que o Sousa, que sofrera goleada do CSP por 7 a0, na rodada passada, permanece na lanterna com zero ponto e sem chances de título.
Na próxima rodada, o Campinense estará folgando. Seu último compromisso será dia 20, quando enfrenta o CSP, o segundo colocado com seis pontos e um jogo a menos. Neste jogo deve sair o vencedor da fase. O Sousa atua domingo diante do Nacional, outro que também não pontuou nesta fase.
Foto:Paraibaonline
No encontro desta noite, o time raposeiro entrou em campo pensando que ia encontrar pela frente muita facilidade, porque o Sousa vinha de goleada sofrida para o CSP. Logo nos primeiros minutos, deu até a impressão de que iria vencer fácil, pois abriu a contagem com Thiago. Mas logo em seguida tomou o empate, através de Oliveira.
Na segunda etapa, a equipe sertaneja surpreendeu o Campinense com gol de Anderson Kamar,aos 19 minutos. No entanto, a raposa chegou ao empate aos 33 minutos com Júnior. E conseguiu a virada aos 40 minutos por intermédio de Jônatas, cobrando penalidade máxima.
Foto:Paraibaonline
Após a cobrança do pênalti, o lateral do Sousa, Rafael tomou satisfações com o árbitro José Carlos Rocha, partindo para agressão, sendo expulso. Ao deixar o gramado, o jogador sousense deu a sua versão e disse que ele é que teria sido agredido. Mas depois o jogo seguiu normalmente e termimou mesmo com a vitória suada do Campinense.
EsportesPB