Deputados Hugo Motta e Dinaldinho trocam farpas no final de semana em Patos. Ouça
Os ânimos já começam a se alterar na cidade de Patos tendo em vista a proximidade com o período eleitoral deste ano. Nesse último final de semana o deputado estadual Dinaldinho (PSDB) e o deputado federal Hugo Motta (PMDB) trocaram farpas durante comentários na imprensa local.
Dinaldinho começa sua fala dizendo que é preciso descobrir o motivo da cidade de Patos ainda permanecer com tantas obras mal acabadas e inacabadas, a exemplo do Canal do Frango que segundo ele não possui capacidade para fortes chuvas, e ainda as duas UPAS que desde a gestão do prefeito Nabor Wanderley Filho, ainda não foram concluídas.
Outro ponto tocado pelo deputado Dinaldinho é a questão de alguns secretários que ainda permanecem na gestão desde o prefeito Nabor Wanderley. Ele diz que tal permanência se torna lago prejudicial para a cidade.
“A população precisa debater sobre esses problemas e também conhecer cada candidato, e por isso digo que o debate está aberto, para que cada um coloque o seu ponto de vista”, disse Dinaldinho.
Indagado sobre as declarações do deputado Dinaldinho, o deputado federal Hugo Motta usou a imprensa para dizer que tem muita coisa para fazer e que não tem tempo pra ouvir pessoas que assumiram o mandato prometendo trabalhar e até o momento nada fez.
“Tenho muito o que fazer, meu tempo é precioso pois dedico ele a trabalhar por Patos e pela Paraíba, seguindo a minha jornada de representar o povo. Deixo um recado pra ele, que ele se arroche que nós iremos ganhar dele mais uma vez nas urnas”, comentou.
Diante do desafio e da certeza de Hugo Motta, fica fácil observar que a disputa eleitoral será bem acirrada, uma vez que os últimos acontecimentos no país têm servido para que muitos eleitores mudem seu ponto de vista em relação a alguns candidatos e propostas já bastante repetidas e sem muitas resoluções.
Mais detalhes nas entrevistas que seguem abaixo.
Matéria por Patosonline.com
Áudios - Higo de Figueirêdo (Rádio Espinharas) e Adilton Dias (Rádio Arapuã)