“Foi uma decisão com minha família”, relata Flaviano ao desistir de candidatura a vereador na cidade de Patos
Flaviano Resende, atual diretor do Matadouro Municipal de Patos e um dos quadros políticos do PMDB, não irá mais disputar as eleições de 2016 como candidato a vereador pela legenda. A decisão veio a público nesta terça-feira, dia 14, após decisão que foi respaldada durante encontro familiar.
De acordo com Flaviano Resende, a sua família fez uma análise e decidiu que o empresário deve se dedicar aos negócios que já administra e dar seu apoio as questões sociais como já vem sendo dado ao longo dos tempos, porém sem se expor em um cargo eletivo para a Câmara Municipal de Patos.
“Estou dando minha contribuição como diretor do Matadouro Público e vejo que, apesar das dificuldades enfrentadas, tem tido avanços visíveis no local. Tenho meu empreendimento e talvez esse não seja o momento certo de enfrentar uma campanha eleitoral. Reunimos e posso dizer que foi uma decisão da minha família”, relata Flaviano.
Flaviano ganhou destaque na sociedade como administrador do Matadouro Público Municipal. O órgão passava por um descrédito devido aos problemas e chegou a ser interditado pelo Ministério Público Estadual (MPE) devido inúmeras irregularidades. Após três meses como administrador, Flaviano transformou o matadouro em símbolo de eficácia e recebeu elogios da Vigilância Sanitária e de outras entidades de fiscalização.
Por Jozivan Antero – Patosonline.com