Garota é esfaqueada e vem a óbito na cidade de Patos. Algoz pode ser uma ex-namorada
A jovem Camila Severina Gomes de Lima, 20 anos, sofreu várias facadas na noite desta terça-feira, dia 14, por volta das 21h40, na rua Deodoro da Fonseca, Centro de Patos.
Camila sofreu cerca de 15 perfurações de faca peixeira nas costas, abdômen e pescoço. A vítima ficou caída ao chão agonizando enquanto o agressor tomou destino ignorado após o fato.
Logo após o crime, moradores da vizinhança se aproximaram para prestar socorro, na tentativa de estancar o sangue na região do pescoço da vítima, que ainda consciente informou seu nome e seu algoz como sendo uma mulher.
Poucos minutos após o ocorrido, viaturas e motocicletas da Polícia Militar chegaram ao local para averiguar e colher as primeiras informações.
O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) chegou logo em seguida juntamente com o Corpo de Bombeiros e prestou os primeiros socorros, além de tentar estabilizar a situação da vítima antes de deslocá-la para o hospital regional.
Camila Severina chegou ao Hospital Regional de Patos com vida, porém, dada a gravidade das perfurações, veio a óbito por volta das 02h00 desta quarta-feira (15).
Do Patosonline.com