Credenciamento da imprensa para o São João de Patos 2016 termina nesta sexta-feira
Os profissionais de imprensa interessados em realizar transmissões, participar de entrevistas coletivas e desenvolver cobertura jornalística e social durante o São João de Patos 2016, devem realizar seu credenciamento até a próxima sexta-feira, 17 de Junho.
O credenciamento está sendo realizado pela Coordenadoria de Comunicação da Prefeitura Municipal de Patos, das 8h às 14h, na sede da Coordenadoria, que fica localizada no Palácio Clovis Satyro, onde funciona a Prefeitura ou através do e-mail: coordecom@patos.pb.gov.br, até a data estabelecida.
Poderão se credenciar profissionais de imprensa que atuam em veículos como jornais impressos, revistas, televisão (canal aberto), Web TV, rádios e sites de conteúdo jornalístico e social, que comprovem mais de um ano de existência. Veículos de abrangência local, regional e nacional estão aptos a se credenciarem para atuar no São João de Patos.
Para o credenciamento é necessário a apresentação de algum portfólio do veículo, seja recorte de jornal, revista, print scream de sites, bem como, ofício relacionando o nome e fotos 3x4 do (s) profissional (ais) que irão atuar nas coberturas.
A quantidade estabelecida de credenciais, suprindo as necessidades de escalas dos veículos obedecerá aos seguintes critérios:
- Para cada Emissora de Rádio credenciada serão disponibilizadas 3 (três) credenciais;
- Para cada Site Noticioso, serão oferecidas 2 (duas) credenciais;
- Para cada Site de cobertura Social estará disponível 1 (uma) credencial;
- Para cada Emissora de Televisão (aberta ou fechada) serão disponibilizadas 3 (três) credenciais;
- Para cada Web TV serão disponibilizadas 2 (duas) credenciais;
- Para Revistas serão disponibilizadas 2 (duas) credenciais e para Jornais Impressos 1 (uma) credencial.
O credenciamento é necessário para o controle, o mapeamento e a regulamentação dos profissionais de imprensa, facilitando a mobilidade e aumentando a segurança dos profissionais, ao atuarem nos espaços do evento.
Fonte - Ascom PMP