Palmeiras briga com Inter pela ponta e Santos quer se segurar no G4
A nona rodada do Campeonato Brasileiro será disputada neste final de semana com três jogos no sábado e sete no domingo. Abrindo as disputas, o Palmeiras joga em casa visando a liderança e o Santos tenta se manter no G4. Na parte de baixo da tabela, América-MG e Coritiba fazem confronto direto.
O primeiro jogo do dia é na Arena Palmeiras, onde o time paulista recebe o Santa Cruz, às 16 horas. Com 16 pontos, o Vedão está três abaixo do Inter e pode ultrapassar o time gaúcho, ao menos temporariamente, se vencer. O Santa Cruz, com onze pontos, é o décimo colocado.
Às 18 horas, é a vez do Santos entrar em campo. Em quarto com 13 pontos, o time da Vil Belmiro enfrenta o Atlético-PR na Arena da Baixda. O Furacão, com dez pontos, é o 12º colocado.
Para fechar o sábado, América-MG e Coritiba fazem confronto direto na briga contra o rebaixamento na Arena Independência, às 21 horas. O Coelho é o lanterna com apenas cinco pontos e o Coxa é o 15º com oito.
DOMINGÃO TEM MAIS!
No domingo, a briga pelas primeiras colocações continua quente. Corinthians, em quinto com 13, recebe o Botafogo na Arena de Itaquera, às 16 hora. O Fogão é o 16º colocado, primeiro time fora da zona do rebaixamento, com oito pontos.
Com os mesmos 13 pontos de Corinthians e Santos, Flamengo e São Paulo se enfrentam no Maracanã no mesmo horário. Outro time que está no grupo das equipes empatadas com 13 é a Ponte Preta. Às 11 horas da manhã, a Macaca enfrenta o 18º Atlético-MG, que tem sete pontos, no Independência.
Para seguir na Ponta, o Internacional não terá vida fácil. O Colorado enfrenta o Figueirense, no Orlando Scarpelli, às 16 horas. O time catarinense é o 13º com nove pontos.
Também brigando pelas primeiras colocações, o Grêmi, terceiro colocado com cinco pontos, recebe o Cruzeiro em sua arena na partida que fecha a rodada, às 19 horas. A Raposa, com apenas oito pontos, vive situação delicada e ocupa a 17ª colocação, dentro da zona do rebaixamento.
Com Futebol Interior