Presidente estadual do PSB afirma que é possível a aliança com o PMDB. Èrico Djan reafirma candidatura própria. Ouça
O presidente estadual do PSB na Paraíba, Edvaldo Rosas, foi indagado durante evento local sobre a possibilidade do partido fechar aliança com o PMDB para as eleições deste ano, uma vez que o PSB lançou o médico Érico Djan como pré candidato a prefeito.
Ele começou destacando que o PMDB é um partido aliado e que o deputado Nabor Wanderley é da base do partido, e que apesar do PMDB ter seu projeto e também o PSB ter projeto próprio, os dois podem vir a conversar e entrar em acordo futuramente.
“A candidatura do PMDB é forte, a candidatura do PSB também é forte, e isso só faz fragilizar o cassismo aqui na cidade de Patos”, destacou.
Diante da recente declaração, a população e as lideranças políticas ficam de orelha em pé, uma vez que o assunto de uma aliança entre PMDB e PSB já é algo recorrente nas rodas de conversa no centro da cidade.
Èrico Djan reforça sua candidatura
Também durante entrevista recente, o pré candidato Érico Djan reafirmou a força de sua candidatura, ressaltando que foi uma escolha do partido em comunhão com o povo, e que o momento é de fechamento com as alianças.
“Sobre a questão de vice digo que iremos abrir diálogo com outros partidos e colocarmos nosso projeto de governo, que é moderno e inovador e que vem melhorar a cidade de Patos”, afirmou.
Mais detalhes na entrevista abaixo.
Matéria por Patosonline.com
Sonora de Adilton Dias