Para evitar desgaste, Campinense vai viajar para Bahia nesta sexta-feira
A diretoria do Campinense já definiu a logística da viagem para a cidade de Feira de Santana, no interior da Bahia, onde enfrenta o Fluminense de Feira, no domingo, pela terceira rodada do Campeonato Brasileiro da Série D. A diretoria optou por diminuir o desgaste dos atletas, e por isso, a delegação deixa Campina Grande por volta das 16h, desta sexta-feira, rumo a Salvador.
De acordo com a programação inicial da diretoria rubro-negra, a delegação deve dormir em Salvador, onde no sábado realiza o último treino antes da partida, no Estádio Barradão, que pertence ao Vitória. Somente depois da atividade comandada pelo treinador Paulo Moroni é que a delegação viaja de ônibus rumo a cidade de Feira de Santana.
O treinador da Raposa, aliás, não tem nenhum desfalque para a partida até o momento e deve escalar um time com três jogadores no meio campo e apenas um atacante. No treino dessa quarta-feira, a equipe principal montada por Moroni foi composta por Glédson; Negretti, Joécio, Zé Antônio e Danilo; Magno, Fernando Pires, Jussimar, Chapinha e Doda; Júnior Chicão.
A partida diante do Fluminense de Feira de Santana é tratada como muita seriedade pelo Campinense, uma vez que em caso de derrota, a equipe pode ver o sonho da classificação a segunda fase da Série D ficar mais longe. As duas equipes se enfrentam no domingo, às 16h, no Estádio Joia da Princesa.
Por GloboEsporte.com
Campina Grande