NO AR
Justiça

Procurador esclarece alguns pontos sobre a Operação Desumanidade 2 na região de Patos. Escute

30/06/2016 às 20:06

O procurador de justiça na cidade de Patos, João Raphael de Lima, concedeu entrevista recente à imprensa local e na oportunidade esclareceu alguns pontos referentes à Operação Desumanidade 2.
Segundo ele, a segunda fase da operação envolveu o cumprimento de quatorze condições coercitivas, duas buscas e apreensões e a execução de três mandados de prisão preventiva que até o momento não foram cumpridos.
“Mais uma vez são investigações referentes ao desvio de recursos públicos, fraudes licitatórias, lavagem de dinheiro em obras públicas na área de saúde de alguns municípios da região de Patos”, contou.
Os presos já haviam um pedido de prisão anterior na primeira fase, mas o judiciário decidiu por não prendê-los e impor medidas cautelares, que por sinal foram violadas. Além disso, os acusados cometeram novos crimes e, por causa disso, foram expedidos mandados de prisão para os senhores José Aluisio da Costa Machado Neto, José
Aluisio da Costa Machado Junior e Claudio Roberto Medeiros, que se encontram foragidos.
Quatorze pessoas foram ouvidas em Patos e João Pessoa. O material apreendido será analisado e as medidas cabíveis serão tomadas pelo poder judiciário.
Escute mais detalhes na entrevista abaixo.

 


Matéria por Patosonline.com
Sonora gravada por Adilton Dias
Áudio João Raphael de Lima - Procurador (Operação Desumanidade 2)

Comentários

© 2011 - 2025. Radio Espinharas - Todos os direitos reservados.