Operação Olho D’água é pauta de avaliação durante reunião na cidade de Patos. Escute
A Operação Olho D’água lançada há um ano na região de Patos visando combater o desvio da água fornecida pela CAGEPA, foi pauta de reunião recente que envolveu vários representantes em torno da avaliação das ações.
De acordo com o Antônio Campina, representante da Cagepa, a avaliação rotineira também ratifica que a operação terá continuidade.
“A gente nota que quando desenvolvemos uma ação, consequentemente acontece uma reação, ou seja, as pessoas começam a se conscientizar dos prejuízos que esse tipo de prática pode acarretar”, disse.
Sidiquê Oliveira, representante da Polícia Científica destacou que o órgão atua justamente na parte de comprovação da irregularidade encontrada.
Del Antonio Glautter comentou que a Polícia Federal já havia sido convidada em outro momento e, desta vez, veio prestigiar o diálogo sobre o problema e ações empreendidas.
Já o delegado Alarico Rocha informou que a operação levou a sete prisões em flagrante, além de multas que variam de 5 a 10 mil reais. O degelado ainda ressaltou o trabalho em conjunto, que também contou com as policias civil e militar.
Mais detalhes nas entrevistas que seguem abaixo.
Patosonline.com