Delegado fala sobre suposto suicídio de adolescente em comunidade rural de Patos. Ouça
A morte da jovem Danieli Silva, 15 anos, ocorrida na manhã dessa quarta-feira, dia 13, na comunidade rural Campo Comprido, Município de Patos, deixou toda a vizinhança e também os familiares atônitos. A adolescente pode ter cometido suicídio, conforme repassou o delegado Manoel Martins da 5ª delegacia de Polícia Militar da cidade de Patos.
“Colhemos os dados necessários, o corpo da menina já foi submetido a exame, e iremos apurar quais foram os motivos da mesma supostamente ter tirado a própria vida. Já ouvimos algumas pessoas informalmente na busca de entender melhor o que aconteceu”, disse.
No momento do ocorrido, estavam em casa apenas a vítima e o seu irmão de dezenove anos de idade. “O irmão ouviu dos disparos e em seguida saiu de casa para pedir ajuda aos vizinhos. Posteriormente chegaram os pais que tinham ido ao médico. E logo após chegou a Polícia Militar”, completou o delegado.
Nos pertences da vítima foi encontrada uma carta onde a mesma pedia permissão ao pai para namorar um rapaz. O delegado também contou que o pai da menina teria se recusado a deixá-la namorar e que este pode ser supostamente o motivo.
A arma utilizada no ocorrido era do pai da menina, que disse ter deixado em casa dentro de um armário onde a adolescente também tinha acesso.
Mais informações em breve.
Saiba mais detalhes na entrevista que segue.
Matéria por Patosonline.com
Apenas a sonora foi gravada por Higo de Figueirêdo (Rádio Espinharas)