NO AR
Esportes

Paulo Bento não resiste a mais uma derrota e é demitido do Cruzeiro

25/07/2016 às 12:07

A passagem de Paulo Bento no Cruzeiro durou pouco mais de dois meses. Depois da derrota para o Sport em pleno Mineirão neste domingo, o técnico não resistiu à pressão e acabou demitido nesta segunda-feira. Nem mesmo classificação às oitavas de final da Copa do Brasil no meio de semana, com triunfo diante do Vitória, foi o suficiente para mantê-lo no cargo.

O treinador de 47 anos, que não trabalhava desde que deixou a seleção portuguesa após a eliminação na fase de grupos na Copa do Mundo de 2014, deixa o clube celeste após 16 jogos, sendo sete derrotas, três empates e seis vitórias. Ele veio para substituir Deivid, outra aposta em 2016.

Os mineiros estão com 15 pontos e na lanterna do Brasileirão, competição na qual nunca foram rebaixados.

Sem o português, o Cruzeiro voltará a campo no próximo sábado, quando visitará o Santos na Vila Belmiro, às 16h (de Brasília).

Confira a nota divulgada pelo Cruzeiro em seu site oficial:

Paulo Bento não é mais o treinador do Cruzeiro. A decisão sobre a saída do profissional foi tomada em uma reunião agora cedo pelo presidente Gilvan de Pinho Tavares. Com Paulo Bento deixam também o Clube os quatro profissionais que fazem parte da comissão técnica do treinador. O Cruzeiro vai estudar agora o nome de um substituto para a função. Paulo Bento comandou o Cruzeiro em 17 jogos, obtendo 6 vitórias, 3 empates e 8 derrotas.

 

Da ESPN.com.br

Comentários

© 2011 - 2025. Radio Espinharas - Todos os direitos reservados.