Governador Ricardo Coutinho não fala com jornalista em Patos. "Você tem perguntas impróprias"
O governador Ricardo Coutinho parece que não estava bem humorado em seu desembarque em Patos, onde chegou no final da tarde desta sexta-feira, 29 de julho.
Procurado pelo jornalista Adilton Dias (Rádio Arapuã), disse que não ia lhe dar entrevista, pois ele fazia muitas perguntas impróprias. A recusa terminou “sobrando” para o radialista Silvio Romero (Rádio Morada do Sol) que estava no Aeroporto juntamente com Adilton.
Logo depois, o senador Raimundo Lira também chegou ao Aeroporto Peregrino Filho e o tratamento foi completamente diferente. Atendeu aos jornalistas e respondeu a perguntas as mais diversas.
Até sobre processo de impeachment de Dilma, de cuja comissão especial ele é presidente. Respondendo sobre os entendimentos que ocorrem em João Pessoa, sobre as coligações visando as eleições da capital, disse que o PMDB já está decidido no apoio à candidatura do prefeito Luciano Cartaxo, e que ele, Raimundo Lira, não deve participar da campanha já que preferia o apoio à candidata do governador.
Lira disse que essa decisão do PMDB, embora não anunciada ainda publicamente, deverá trazer problemas para o partido em Campina Grande, Patos e Guarabira, já que a tendência é o governador apoiar candidaturas próprias ou de aliados que disputam contra candidatos do PMDB, nas três cidades.
Do Patosonline com texto publicado no facebook pelo jornalista Luiz Gonzaga Lima de Morais