Banco do Brasil desliga sistema de ar-condicionado e deixa temperatura insuportável dentro de agência, em Patos
Muitas reclamações de clientes neste sábado, dia 30, devido ao desligamento do sistema de ar-condicionado da agência do Banco do Brasil, em Patos. A temperatura dentro do banco chegou a 36° graus e ficou quase insuportável a permanência de clientes nas filas para transações nos caixas eletrônicos.
Em contato com alguns clientes, a redação do Patosonline.com ouviu relatos que o caso do desligamento do sistema de ar-condicionado acontece todos os fins de semana. “É imoral um negócio desse! Banco lotado e desrespeito aos clientes”, relatou Cláudio Florentino, usuário da agência.
Como a agência não dispõe de entrada que permita a ventilação natural, ao ser desligado o sistema de ar-condicionado a temperatura aumenta de forma inevitável, pois o número de clientes tem sido bastante significativo devido ao pagamento do Governo do Estado aos funcionários e outras atividades rotineiras.
A reportagem não encontrou nenhum funcionário do Banco do Brasil que pudesse dar algum esclarecimento sobre o desligamento do sistema de ar-condicionado.
Do Patosonline.com