Na internet: Vazam novos áudios que envolvem políticos de São José de Espinharas e trabalhador de transporte alternativo
Estão circulando nas redes sociais novos áudios envolvendo o prefeito de São José de Espinharas, Renê Caroca (PSDB), e a primeira-dama do município, Ilanna Motta, em uma possível perseguição ao policial militar Arcádio Queiroz. Nos novos áudios divulgados na internet aparecem também o nome do vereador Paulo Camilo (PSDB).
Os áudios são de ligações telefônicas interceptadas pela Polícia Federal que envolve um diálogo entre Renê, Ilanna e Paulo Camilo. O trio foi flagrado tentado impedir que Arcádio Queiroz, mais conhecido como kada, trabalhe como motorista de transporte alternativo fazendo a linha São José de Espinharas/Patos.
Na ligação, Paulo Camilo pede ajuda de Ilanna Motta e a mesma liga para o Coordenador da Superintendência de Trânsito e Transportes Públicos (STtrans), da cidade de Patos, para tentar resolver “aquele negócio” como eles chamam e dão o tom da conversa. O primeiro áudio envolveu também a prefeita Francisca Motta e continuou em outras interceptações com relação ao trabalhador.
No diálogo, o prefeito de São José de Espinharas, Renê Caroca, ainda critica o funcionário da Sttrans por não conseguir impedir que Arcádio deixe de trabalhar no transporte alternativo.
Em um segundo áudio entre Ilanna Motta e o funcionário da Sttrans, ele (funcionário), afirma que vai armar uma “tucaia” para pegar Arcádio em flagrante assim que o mesmo entre na cidade de Patos.
A produção do Patosonline tentou ouvir o policial militar Arcádio Queiroz que disse que vai se pronunciar em breve sobre os fatos. Como sempre, o espaço fica aberto para todos os citados na matéria, para isso basta só enviar suas versões para a redação do nosso portal, através do seguinte endereço: falecom@paosonline.com.
Do Patosonline.com