Ricardo Coutinho pressiona Dr. Érico Djan para ser vice-prefeito na chapa de Nabor Wanderley, em Patos
A terça-feira, dia 02, tem sido bastante movimentada no cenário político em nível estadual que se reflete também na cidade de Patos. O Governador Ricardo Coutinho (PSB) se reuniu em João Pessoa com representantes do seu partido do município de Patos e teria feito pressão para que o médico Dr. Érico Djan seja o vice-prefeito na chapa do Deputado Estadual Nabor Wanderley (PMDB).
Depois de muitas especulações, o Governador Ricardo Coutinho decidiu mesmo apoiar a candidatura de Nabor Wanderley após alianças envolvendo a chapa do PSB na capital paraibana. Nabor e Veneziano se distanciaram do cacique do PMDB, Senador José Maranhão, e declararam apoio a Cida Ramos, do PSB.
A pressão para que o médico Dr. Érico Djan assuma a candidatura como vice é grande, porém o médico pretende manter a palavra. “Não sendo candidato a prefeito, não serei vice de ninguém”, teria respondido Érico.
Até a convenção do PMDB, marcada para o próximo dia 5 de agosto, as coisas podem mudar de acordo com os acertos entre os prefeitáveis e os “capas pretas” dos partidos. Informações já dão conta que o PMDB pode sair com uma chapa puro sangue, ou seja, PMDB de candidato a prefeito com um vice também do PMDB.
Do Patosonline.com