NO AR
Esportes

Campinense vê lado negativo e positivo em pausa de jogos na Série D

03/08/2016 às 07:08

Vai ser bom, mas também pode acabar prejudicando. Essa é a visão do zagueiro Joécio sobre a "parada" que o Campinense vai ter até o primeiro jogo das oitavas de final da Série D do Campeonato Brasileiro. De acordo com o jogador raposeiro, os dias sem jogos vão servir para que o treinador Paulo Moroni corrija alguns erros que o time ainda vem apresentando nos jogos e também para que os novos contratados consigam se entrosar ao grupo, mas acaba quebrando o ritmo de jogo que a equipe vinha conseguindo.

- Por um lado a gente acaba perdendo um pouco do ritmo de jogo. Mas vai ser bom também porque o professor vai poder trabalhar com a gente para corrigir algumas coisas que ainda estamos errando durante os jogos. Tem também a situação dos jogadores que chegaram agora e que nesses dias onde a gente vai ter apenas treinos vai ser importante para eles conseguirem melhorar a parte física e também para melhorar a questão do entrosamento - comentou o zagueiro rubro-negro.

O Campinense voltou aos treinamentos nesta terça-feira após a classificação contra o Globo FC, em jogo realizado no último domingo. A equipe fez um trabalho leve, com os titulares correndo ao redor do campo e os reservas realizando um trabalho de posse de bola. O ritmo apenas de treinos vai seguir durante quase duas semanas, já que o time só volta a campo no próximo dia 14, quando encara o Itabaiana de Sergipe na primeira partida do mata-mata decisivo das oitavas de final da competição nacional. 

A segunda partida está marcada para o dia 21 deste mês, no interior sergipano. Quem avançar para a sequência da competição ficará a apenas dois jogos de conseguir o acesso para a Série C do Campeonato Brasileiro de 2017.

 

Por Silas Batista

 Globoesporte.com - Campina Grande

 

Comentários

© 2011 - 2025. Radio Espinharas - Todos os direitos reservados.