Delegado repassa detalhes da tentativa de homicídio contra albergado na manhã de hoje. Ouça
O delegado Galdêncio Neto da 5ª Delegacia de Polícia Militar de Patos concedeu entrevista nesta segunda-feira (08), onde na oportunidade repassou informações sobre a tentativa de homicídio ocorrida no início da manhã de hoje, contra o albergado Francinaldo Tavares de Lima, 44 anos, conhecido por “Manona”.
A vítima foi alvejada com vários disparos de arma de fogo após sair do presídio feminino de Patos (local onde dormem os presos em regime semi-aberto), localizado na Rua Horácio Nóbrega, bairro Belo Horizonte.
Segundo informou o delegado, o crime ocorreu por volta das 05h00 da manhã, de fronte ao CID POSTO. A vítima cumpre pena por tráfico de drogas e se encontrava cumprindo o restante da penas em regime semi-aberto.
“Ele foi abordado por dois indivíduos de motocicleta que efetuaram vários disparos. Os tiros atingiram a região do tórax e pernas”, contou o delegado.
Após se encontrar em situação estável a vítima chegou a conversar com a Polícia, porém, afirma que não conseguiu identificar os autores, uma vez que ainda estava um pouco escuro. Após a vítima passar por processo cirúrgico, logo que for possível, será ouvida pela polícia novamente.
Ouça mais detalhes na entrevista abaixo.
Texto: Patosonline.com
Áudio: Higo de Figueirêdo - Rádio Espinharas