Emerson tem lesão grave no tornozelo e voltará a desfalcar o Flu
Além do momento instável vivivo pelo Fluminense, as más notícias não param nas Laranjeiras. Nesta segunda-feira, o médico Douglas Costa informou que o exame de ressonância magnética no tornozelo esquerdo do atacante Emerson acusou lesão ligamentar e que ele precisará deixar o local imobilizado.
"A contusão é grave porque o diagnóstico do exame apontou lesões de alguns ligamentos do tornozelo esquerdo do atleta", disse ao site do clube.
A lesão aconteceu após o jogador sofrer forte pancada durante o clássico contra o Botafogo, na última rodada. Emerson já está praticamente descartado para encarar o Atlético-PR, no domingo, em Curitiba.
Ele já vinha sendo desfalque em razão de uma lesão muscular desde o início de setembro e retornou justamente na partida contra o Fogão. Ainda não há uma previsão exata quanto ao tempo necessário para plena recuperação do Sheik.
Outro que deve desfalcar o tricolor na Arena da Baixada será Diguinho, que saiu de campo no clássico contra o Botafogo sentindo dores no tornozelo que estava lesionado.
GE.net