"Mataram minha mãe e eu não sei quem é meu pai", disse o jovem que sofreu uma tentativa de homicídio, em Patos
Dormindo ao relento sobre um papelão e tendo um lençol velho como cobertor, o jovem de 14 anos que sofreu tentativa de homicídio nesta segunda-feira, dia 05, está em estado de vulnerabilidade social na cidade de Patos. O adolescente atacado com golpes de faca e facão por dois garotos buscou refúgio dentro do Armazém Paraíba, localizado na Rua Dom Pedro II, Centro de Patos.
O garoto em desespero foi socorrido pelo radialista Jozivan Antero que estava no local na hora do fato e impediu que o jovem sofresse outros golpes de faca e facão. O adolescente sofreu um golpe do lado direito do peito e ainda um na perna. Ele foi socorrido por uma equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) para o Hospital Infantil Noaldo Leite, no entanto, passou por procedimentos e foi liberado horas depois.
Nesta terça-feira, dia 06, o adolescente foi visto na Rua Rui Barbosa onde dorme. Magro, ainda com curativos e assustado, o garoto confessou aos presentes que teve a mãe assassinada e nunca conheceu seu pai. Funcionários do PROCON/Patos e outras pessoas prestaram solidariedade ao jovem levando comida.
O Conselho Tutelar da cidade de Patos está buscando solução para o problema do jovem que agora corre risco de morte, pois os que atentaram contra a vida dele podem querer consumar o fato.
Do Patosonline.com