NO AR
Gerais

Secretário do Procon Municipal denuncia falta de atendimento à população por parte dos grevistas da Caixa. Ouça

09/09/2016 às 21:09

Um problema atípico veio a público nesta sexta-feira, dia 09, depois de algumas pessoas informarem que estavam sendo impedidas de ter acesso à Caixa Econômica Federal para realizar alguns trâmites bancários. A informação consta de que servidores grevistas estariam impedindo o acesso das pessoas.
O secretário de Defesa do Consumidor do Procon/Patos, Maurício Alves, disse que tal atitude é algo absurdo e uma violação do direito de ir e vir.
“A gente não pode admitir isso de forma alguma. Como trata-se de uma instituição federal, já entramos em contato com doutor Edgar, procurador do Ministério Público Federal na cidade de Patos para apresentarmos nosso auto de constatação. Queremos cobrar medidas jurídicas para essa e outras situações semelhantes que por ventura possam ocorrer também em outras agências bancárias. Respeitamos o direito de greve, mas não podemos deixar que a população seja prejudicada quando sabemos que o mínimo deve ser oferecido por essas agências que se encontram em greve”, afirmou o secretário.
 
Ouça mais detalhes na entrevista abaixo.

 

Do Patosonline.com

 

Áudio Maurício Alves - Procon (Grevistas estariam impedindo acesso a Caixa)

Comentários

© 2011 - 2025. Radio Espinharas - Todos os direitos reservados.