Criança morre ao cair de bicicleta no bairro do Jatobá
O garoto Leonardo Fincêncio de Medeiros (foto) de apenas 13 (treze) anos de idade, morreu nesta quinta-feira (03), quando perdeu o controle da bicicleta numa barreira, caiu e quebrou o pescoço. O acidente aconteceu na Rua Solon Medeiros entre os bairros Jatobá e Monte Castelo, por volta das 10hs.
De acordo com informações de amigos da vítima, Leonardo jogava bola com seus colegas e desistiu da brincadeira para passear de bicicleta, para isso utilizou os montes de barro que sobraram da suposta recuperação da referida Rua, como Pista de Bicicross com barreiras. Ao saltar de bicicleta do monte de barro, o garoto perdeu o equilíbrio e caiu quebrando o pescoço.
O garoto era filho do evangélico Edeneval da Silva Medeiros, irmão do Pastor da Igreja Filadélfia e cabeleireiro, Marcos da Silva Medeiros. Os pais estão chocados com a tragédia.
A população que mora na localidade não esconde a revolta sobre o poder público municipal que há aproximadamente um ano e meio está com a obra paralisada, dificultando o trânsito e ainda colocando vidas em risco.
Paralelo a tragédia que matou Leonardo ainda aconteceu um acidente na avenida principal do Jatobá e algumas testemunhas alegam que pode ter sido provocado por causa do fluxo de veículos no local devido a interdição da Solon Medeiros.
Da redação com informações do Portalpatos
Foto: Portalpatos