NO AR
Polícia

Polícia Civil de Patos investiga golpe de estelionato contra posto de combustível em Patos. Ouça

21/09/2016 às 09:09

O delegado Sylvio Rabelo da 5ª Delegacia de Polícia Civil de Patos concedeu entrevista recente onde informou sobre um caso de estelionato aplicado contra o Posto Patoense, localizado no bairro Santo Antônio.

Segundo Rabelo, um ex empregado da empresa patoense DISFRUT,  estaria ainda abastecendo no referido posto de combustível e assinando as notas como se nada tivesse acontecido.

O delegado ainda revelou que o acusado estaria assinando notas para abastecimento de veículos de terceiros. Além da prática de estelionato por parte do ex empregado da Disfrut, as pessoas que estão se valendo desse abastecimento irregular, também podem ser responsabilizadas pelo crime de receptação.

“Estamos ainda no início dessa investigação, e o que temos de concreto até o momento é que o Posto Patoense tá sendo vítima de uma associação criminosa. Já identificamos o tal do Felipe, que é proprietário de uma carreta que presta serviço de carregamento de cimento nas cidades circunvizinhas. Ele já está sendo ouvido e no decorrer da investigação identificaremos outras pessoas envolvidas nessa associação criminosa, inclusive as que estão abastecendo de forma irregular”, esclareceu o delegado.

São mais de mil litros de óleo diesel subtraídos de forma criminosa. Cerca de trezentos litros desse combustível já foram devolvidos ao Posto Patoense.

Ouça mais detalhes na entrevista abaixo.

 

Do Patosonline.com

 

Áudio Del. Sylvio Rabelo (Posto de combustível foi vítima de estelionatário)

Comentários

© 2011 - 2025. Radio Espinharas - Todos os direitos reservados.