Advogados de coligações opostas comentam decisão do Procurador Eleitoral sobre candidatura de Nabor Wanderley. Escute
Após a divulgação do parecer do procurador regional eleitoral, representante do Ministério Público Eleitoral junto ao Tribunal Regional Eleitoral da Paraíba (TRE-PB), João Bernardo da Silva, que deu parecer pela rejeição do recurso interposto pela defesa da chapa majoritária do PMDB de Patos, os advogados das duas coligações envolvidas opinaram sobre o fato..
O advogado Phillipe Palmeira, que defende a coligação do candidato Dinaldinho (responsável pelo pedido de indeferimento), comemorou o resultado. Para ele, foi uma decisão acertada, e bem fundamentada do procurador eleitoral, que teria inclusive, mencionando a gravidade do descumprimento da Lei da Licitação pelo candidato.
Por outro lado o advogado Alexandre Nunes, que defende a coligação do candidato Nabor Wanderley, afirmou que o resultado não foi nem uma novidade, inclusive já sendo esperado por eles, já que o próprio ministério público aqui em Patos já tinha se manifestado nessa linha. Alexandre disse que respeita o parecer do procurador eleitoral, mas na avaliação dele, parecer é opinião, e em breve o TRE deverá entender que o candidato Nabor é elegível, pois teve todas as suas contas aprovadas.
Escute as entrevistas dos advogados concedidas ao repórter Adilton Dias da Rádio Arapuã FM.
Do Patosonline.com