Polícias cumprem Mandados judiciais e prendem suspeitos pela morte de jovem morto a tiros próximo ao Açude do Jatobá
Na desta segunda-feira, 26 de setembro, em mais um trabalho de forma integrada entre a equipe da DHE/GTE de Polícia Civil de Patos e o Núcleo de Inteligência da Polícia Militar aqui de Patos, foram cumprimento seis mandados de Prisão, bem como, mandados de busca e apreensão expedidos pela 1 Vara da comarca de Patos.
Dos Mandados de Prisão, os primeiros foram decorrentes do homicídio que vitimou WEVERTON PEREIRA DA SILVA, conhecido por "PEREQUINHA", fato ocorrido no dia 13/12/2015, na Praça conhecida como "CORAÇÃO DO JATOBÁ ", tendo como autores e devidamente cumpridos os mandados de Prisão das pessoas de: Thiago Tavares de Lima, vulgo Tiago; Severino Felix da Silva Neto, e Adelfaci Alves da conceição, todos suspeitos da prática do homicídio supracitado.
Os demais mandados de Prisão foram em decorrência do último homicídio registrado na cidade, onde figura como vítima a pessoa de JOSE MICHAEL OLIVEIRA DA SILVA, fato ocorrido no dia 16/09/2016, nas proximidades do açude do Jatobá, tendo como suspeitos de serem os autores as pessoas de Alan Camilo Nóbrega Lavor, vulgo mago Alan ou Alan federal; Tiago Tavares de lima, vulgoTiago; Ramonilson Lima Silva; Gérson campos de Sousa, vulgo Mago Gérson. Dessas prisões alguns dos acusados já estavam presos e ordenaram os crimes de dentro do presídio.
Nos cumprimentos dos Mandados de Busca e apreensão ainda foram apreendidas duas armas, uma pistola calibre.7,65 e uma espingarda de fabricação artesanal.
Os presos que já se encontravam no Presídio Procurador Romero Nóbrega fora dado cumprimento naquela instituição, enquanto que os demais foram conduzidos para a Delegacia e em seguida encaminhados ao respectivo presídio.
Segundo informações, o Delegado Diego Beltrão, relatou que todos os que já estavam presos, bem como, os que foram presos hoje, fazem parte de um mesmo grupo que aterroriza a zona Sul de nossa cidade, responsáveis pelo tráfico de drogas, bem como crimes violentos naquele setor.
Fonte: Polícia Civil de Patos