Popular procura imprensa e afirma que foi destratada no Hospital Veterinário de Patos. Ouça
A senhora Gisa Araújo procurou a imprensa na manhã desta quinta-feira, dia 13, para relatar que foi destratada no Hospital Veterinário de Patos. Gisa afirma que foi até ao referido hospital, localizado no bairro Alto da Tubiba, para pedir ajuda aos médicos que lá estavam de plantão, tendo em vista que sua cadela está bastante doente e naquele momento necessitava de um atendimento.
A popular disse que foi abordada por uma médica veterinária que negou o atendimento, afirmando que o caso do seu animal não era urgente.
Gisa ainda acrescentou que uma segunda médica indicou que ela procurasse um hospital particular, porém, como a mesma não tem condições para tal.
“O povo até se revoltou pois percebeu que minha cachorra estava doente, mas a médica Angélica continuou dizendo que a cadela não estava, e que sabia que não estava porque é médica e pode fazer tal afirmação. O diretor ainda disse que não adiantava eu procurar as rádios porque não aconteceria nada”, esclarecer a mulher.
*VALE RESSALTAR QUE A DIREÇÃO DO HOSPITAL VETERINÁRIO DE PATOS TEM O ESPAÇO ABERTO PARA TAMBÉM EXPOR SUA VERSÃO DESTE CASO.
Ouça mais detalhes na entrevista que segue abaixo.
Matéria por Patosonline.com
Áudio e fotos/Higo de Figueirêdo - Rádio Espinharas