Servidores de Santa Terezinha param atividades. Prefeitura diz que 70% dos salários estão em dia
Na manhã dessa terça-feira (25), dezenas de funcionários do município de Santa Terezinha-PB entraram em greve por tempo indeterminado. Houve uma caminhada pacífica pelas principais ruas da cidade e a concentração na praça pública Frei Damião.
Segundo o sindicalista José Gonçalves, que é vice-presidente do Sindicato dos Funcionários Públicos Municipais de Patos e Região (SINFEMP), A greve foi deflagrada, haja vista, que há quase dois meses de salários atrasados, além disso, eles reivindicam a implantação da insalubridade, do Quinquênio e o pagamento do PMAQ.
“O prefeito José de Arimatéia Camboim (PSB), não está honrando os compromissos com os funcionários efetivos e comissionados do município de Santa Terezinha-PB”, relatou Gonçalves.
Outro lado
De acordo com o secretário de Administração do município Joselito Macedo, todo esforço está sendo feito para que daqui para o fim do mês de Outubro sejam pagos, e que 70%, dos salários dos funcionários estão em dias.
Caso o dinheiro não dê para pagar a todos os funcionários, faremos isso até o dia 10 de Novembro, todos os salários estarão em ordem. Ainda, afirmou que o prefeito não vai ficar devendo a ninguém em Santa Terezinha.
Texto e foto colobaração Jordan Bezerra - Santa Terezinha PB
Fonte: Patosonline