Vereadora acusa prefeito interino de brincar com o povo sobre passagens gratuitas no transporte público. Escute
A vereadora Lucinha Peixoto (PCdoB) durante uso da tribuna na sessão da última terça-feira, dia 01, criticou as ações do prefeito interino Lenildo Morais, quando o mesmo apresentou aos munícipes a frota composta por cinco ônibus e um micro-ônibus que prestarão o serviço de transporte coletivo na cidade de Patos.
Lucinha disse em seu pronunciamento que o prefeito teria mencionado algo sobre os ônibus circulando gratuitamente pelo perÍodo de quinze dias, até que a STTRANS faça as devidas adequações para a implantação definitiva do serviço.
"O problema é que após a declaração do prefeito, toda a mídia e a população sabem das palavras do dono da empresa, quando o mesmo disse tudo não passou de uma brincadeira. Então, o prefeito não pode dizer em seus dircursos que tudo está pronto, e que no dia seguinte os ônibus já começam a rodar.
Lucinha ainda foi mais longe e veiculou um trecho de uma gravação de celular onde o dono da empresa Transbraz diz que tudo não passou de uma brincadeira do prefeito Lenildo Morais.
"Isso não pode acontecer, pois nós temos que respeitar o povo de Patos", comentou a vereadora.
Ouçam mais detalhes na entrevista abaixo.
Matéria Por Patosonline.com
Áudio gravado por Higo de Figueirêdo - Rádio Espinharas