Chapecoense arranca empate com o San Lorenzo na Argentina
A Chapecoense conquistou um resultado importante no jogo de ida das semifinais da Copa Sul-Americana. Jogando no Estádio Nuevo Gasómetro, na Argentina, o time brasileiro arrancou um empate por 1 a 1, depois de sair atrás no marcador. Cauteruccio abriu o placar para os argentinos, mas Ananias deixou tudo igual.
A Chape começou melhor na partida, sem se intimidar com o fato de estar atuando fora de casa. Os brasileiros controlavam a posse de bola e ficavam mais tempo no campo de ataque, no entanto sofreram o gol em lance de bola parada. A situação se inverteu no segundo tempo, com o San Lorenzo jogando melhor. Mesmo assim, o Verdão suportou a pressão e empatou o jogo em belo tento de Ananias.
Chapecoense e San Lorenzo voltam a se enfrentar daqui três semanas, no dia 23 de novembro, às 21h45 (de Brasília), na Arena Condá. O time do oeste catarinense se classifica com um empate sem gols ou em caso de vitória, enquanto os argentinos precisam vencer ou empatar por dois ou mais gols. Nova igualdade em 1 a 1 leva a decisão para os pênaltis.
Da Gazeta Esportiva