Impasse sobre Folha de Pagamento pode prejudicar processo de transição em Patos
Tudo caminhava na mais perfeita harmonia entre os governos do prefeito interino Lenildo Morais (PT) e Dinaldinho Wanderley (PSDB) prefeito eleito, com relação ao processo de transição de governo. Inclusive com reuniões já realizadas, regadas a simpatia e cordialidade. No entanto, um fato registrado nas últimas semanas pode atrapalhar esse “mar de tranqüilidade” no processo de transferência de gestão; a polêmica da folha de pagamento dos servidores municipais a Caixa Econômica Federal.
Lenildo está de braços abertos esperando ansioso o depósito no valor de três milhões de reais por parte do banco estatal (Caixa) nas contas do município. Já Dinaldinho teria entrado na justiça (segundo o próprio Lenildo), pedindo que o dinheiro só fosse creditado na próxima gestão, ou seja, depois que ele tome posse como prefeito de Patos em 2017.
Esse episódio gerou, no mínimo, um grande descontentamento entre eles (Lenildo e Dinaldinho), e estaria, segundo revelações de uma fonte, prejudicando o processo de transição.
Esse impasse teria sido negado por membros de uma das equipes, mas confirmado por representantes da outra.
Na tarde desta segunda-feira (07/11), uma reunião na sede da Justiça Federal em Patos, poderá resolver o impasse, Foram convidados Lenildo Morais e Dinaldinho Wanderley e suas respectivas equipes econômicas, além de representantes da Caixa Econômica Federal.
O que a população patoense deseja é a resolutividade desse, e de outros problemas que afetam nosso povo.
Do Patosonline.com