Membro da Equipe de Transição, advogado Taciano Fontes nega problema entre as equipes de Lenildo Morais e Dinaldinho. Escute
O advogado Taciano Fontes, membro do governo que sucederá a atual administração pública de Patos, que terá a frente o prefeito recém eleito Dinaldo Filho, usou a imprensa nesta segunda-feira, dia 07, para informar que não existe qualquer problema entre as duas gestões.
O motivo da explicação se deu pela constante divulgação na imprensa dando conta de que estaria havendo uma luta de forças para ter direito ao valor de 3 milhões e meio, provenientes da venda da folha de pagamento à Caixa Econômica Federal. O contrato foi feito ainda na gestão da prefeita Francisca Motta, que no momento se encontra afastada do cargo.
“Dinaldinho está tendo o cuidado de não começar a gestão sem qualquer dinheiro em caixa. Então se existe esse recurso no qual o contrato será direcionado a ele como gestor, nada mais justo do que ele também ter parte nesse montante. Como cidadão eu acho que a medida de dividir o dinheiro proporcionalmente pra cada gestor é a mais justa e mais correta. É essa proposta que iremos apresentar em audiência”, explicou ao advogado.
A audiência que colocou a discussão em pauta aconteceu na tarde desta segunda. Logo que tivermos o resultado informaremos aqui neste mesmo portal de notícias.
Mais detalhes na entrevista que segue abaixo.
Matéria por Patosonline.com
Sonora gravada por Higo de Figueirêdo - Rádio Espinharas