NO AR
Esportes

Atlético Nacional empata com Cerro e pega Chapecoense na final

25/11/2016 às 07:11

A Chapecoense conheceu seu adversário na decisão na Copa Sul-Americana na noite desta quinta-feira. Em Medellin, o Atlético Nacional empatou sem gols com o Cerro Porteño e se classificou para a final do torneio, já que conseguiu o placar de 1 a 1 no Paraguai.

O primeiro jogo da final da Copa Sul-Americana está marcado para a próxima quarta-feira, na Colômbia. Como a Conmebol exige um estádio com pelo menos 40 mil lugares para a decisão, a Chapecoense não poderá usar a Arena Condá – o time ainda decide entre Arena da Baixada, Couto Pereira, Beira-Rio e Arena do Grêmio.

Um dos clubes mais populares da Colômbia, o Club Atlético Nacional, fundado em 1947, possui dois títulos da Copa Libertadores (1989 e 2016). Já a Associação Chapecoense de Futebol, aos 43 anos, se prepara para disputar a primeira decisão internacional de sua existência.

Antes de enfrentar o Atlético Nacional na final da Sul-Americana, a Chapecoense entra em campo para participar da 37ª rodada do Campeonato Brasileiro. Às 17 horas (de Brasília) de domingo, no jogo que pode definir o campeão nacional, o time catarinense enfrenta o Palmeiras, no Palestra Itália.

 

Da Gazeta Esportiva

 

Comentários

© 2011 - 2025. Radio Espinharas - Todos os direitos reservados.