Após adiar evento, Serrano apresenta elenco nesta segunda e inicia treinos
O Serrano apresentou seus jogadores nesta segunda-feira. O início dos trabalhos, na verdade, aconteceria na semana passada, mas acabou adiada pela diretoria do clube por causa do acidente envolvendo o avião da Chapecoense, que caiu na Colômbia e matou 71 pessoas.
A justificativa para a mudança, segundo a assessoria de imprensa do clube paraibano, foi a proximidade que alguns de seus jogadores tinham com atletas da Chape, mortos no acidente aéreo.
Sem citar nomes, o Lobo da Serra apenas alegou que alguns dos seus jogadores contratados para a próxima temporada já haviam trabalhado com parte do elenco da Chapecoense e ainda mantinham contato com atletas e integrantes da comissão técnica do time catarinense.
E por conta do abalo emocional após a tragédia que vitimou quase todo o time da Chape, a diretoria do Serrano-PB optou por adiar a apresentação do novo elenco.
Nesta segunda-feira, o Lobo da Serra apresentou sua comissão técnica e seus jogadores aos torcedores e à imprensa.
A apresentação aconteceu às 8h, na Granja Maria Luíza, no distrito de Catolé de Zé Ferreira, em Campina Grande. Logo depois, o time começou a treinar sob o comando do técnico Betão, no mesmo local onde o Lobo da Serra pretende fazer toda a sua pré-temporada.
O Serrano-PB se prepara para encarar o seu retorno à elite do futebol paraibano após 13 anos. No estadual de 2017, o time estreia no dia 8 de janeiro, contra o Campinense, com mando de campo da Raposa.
Por GloboEsporte.com
João Pessoa