NO AR
Política

Vereador justifica voto contra projetos culturais para a cidade de Patos. Escute

14/12/2016 às 21:12

Após algumas emendas em prol da realização de eventos culturais e religiosos na cidade de Patos serem vetadas na votação dessa terça-feira (13) na Câmara Municipal de Patos, o vereador Jefferson Melquiades (PRB) tentou justificar seu voto contra, dizendo que os vereadores devem ter acima de tudo prudência no que vão votar.

Ele disse que trata-se de um momento delicado para o município, e que seu voto contra tem por motivação a consciência de que não comprometerá o orçamento do prefeito Dinaldo Filho, que assumirá a prefeitura a partir de janeiro.

Ele também mencionou que as três emendas aprovadas foram lidas na sessão passada, e que as demais reprovadas sequer foram lidas e nem tiveram a devida explicação.

Opiniões a parte, o certo é que já circulam boatos de que as emendas aprovadas são todas ligadas aos vereadores que reprovaram as demais. São elas: Jesus é bom demais (Sales) Quadrilha (Marcos) Futebol (Jefferson).

Além disso, outro fato de se estranhar é que recentemente esses vereadores se reuniram com o prefeito eleito Dinaldo Filho, deixando a impressão de que tudo tenha sido parte de um acordo para não onerar o prefeito que assumirá em breve, e ao mesmo tempo aprovar apenas três projetos escolhidos com base em critérios desconhecidos da população.

Saiba mais detalhes na entrevista abaixo.

 

 

Matéria por Patosonline.com

Áudio: Higo de Figueirêdo - Rádio Espinharas

 

Áudio Jefferson Melquiades (Reprovação de Emendas)

Comentários

© 2011 - 2025. Radio Espinharas - Todos os direitos reservados.