Após contusão de Dida, Campinense contrata goleiro para a reserva do time
A tarde desta sexta-feira no Estádio Renatão foi de novidades no Campinense. A diretoria do clube anunciou a contratação do goleiro Édson Delone - que defendeu as cores do Manaus nesta temporada - para ser o reserva imediato de Glédson no elenco.
Ele chega para ocupar a vaga deixada por Dida Júnior, que sofreu uma lesão na coxa e vai ficar ao menos 30 dias longe dos gramados.
O novo reforço do Campinense tem 30 anos e já defendeu vários clubes pelo país, como o Baré-RR, o Fast Clube e o Flamengo do Piauí. Na Paraíba, o goleiro fez parte dos elenco do Internacional-PB, em 2014; e do Lucena, em 2015.
Delone chega para ser o substituto imediato do goleiro e capitão do Campinense, Glédson. E além de Delone, a Raposa segue contando com o jovem Jonanthan, goleiro das categorias de base.
Enquanto isto, o Campinense treina normalmente na tarde desta sexta-feira no Estádio Renatão e se prepara para o amistoso contra o Central, em Caruaru, neste domingo. Vai ser o primeiro teste do elenco comandado pelo treinador Paulo Foiani nesta pré-temporada.
Na quarta-feira, o clube volta a encarar os pernambucanos, só que desta vez em Campina Grande. O jogo será no Estádio Amigão, às 20h.
Por GloboEsporte.com
Campina Grande