Dr. Érico Djan não assumirá mais a Secretaria de Saúde do Município de Patos
Cotado como certo para assumir a Secretaria de Saúde do Município de Patos, o médico Dr. Érico Djan, ex-diretor do Hospital Infantil Noaldo Leite, não deverá assumir a complexa pasta no governo do prefeito eleito Dinaldinho Wanderley (PSDB) que se inicia em 2017.
A informação foi confirmada pelo próprio Dinaldinho que negou rompimento, mas confirmou que Dr. Érico Djan tomou a decisão sem aresta ou qualquer ato que cause distanciamento do prefeito eleito. A decisão foi do próprio Érico que deverá se dedicar a medicina e não ao cargo de secretário de saúde.
Boatos que circulavam nos bastidores da política são de que Dr. Érico teria ficado desgostoso por não formar a sua equipe de trabalho junto da Secretaria de Saúde do Município de Patos, fato negado por Dinaldinho. “O pedido foi do próprio Érico. A oposição tenta tirar o foco de tudo. Tentam macular um governo que nem se iniciou”, disse Dinaldinho.
A decisão de Dr. Érico pode estar relacionada ao vencimento recebido pelo secretário de Saúde. Como secretário, Dr. Érico receberia pouco mais de R$ 7.000,00 e exercendo seu oficio de médico, bem mais que isso.
A reportagem tentou contato com o médico Dr. Érico Djan, mas não obteve êxito até o fechamento dessa edição.
Por Jozivan Antero – Patosonline.com