Médico Érico Djan diz que quer continuar atendendo a população e que poderá voltar à disputa política caso seja necessário. Escute
O médico Érico de Djan, que desde a campanha do médico Dinaldo Filho a prefeito de Patos, esteve lado a lado apoiando o prefeito recém eleito, concedeu entrevista coletiva na manhã desta quarta-feira, dia 21, onde na oportunidade externou os motivos que o levaram a desistir de atuar como secretário de saúde na gestão que se inicia a partir de janeiro de 2017.
Ele afirma que foi muito surpreendido com os acontecimentos que antecederam a campanha eleitoral deste ano, e que se encontra um pouco cansado desse processo.
Além disso, Djan reconhece que não possui grandes habilidades políticas, e que está empenhado em projetos pessoais, como família e ascenção profissional, coisas que segundo ele, tomam bastante tempo.
“Nosso interesse é atuar como médico junto à população, sobretudo pelo município”, comentou.
Pretensões políticas
Sobre suas pretensões com a política daqui pra frente, Djan disse que não tem muitas expectativas para isso, mas sim trabalhar pelo povo, porém, disse que se o povo não for bem assistido, com certeza pensará num retorno às candidaturas futuras.
Saiba mais detalhes nas entrevistas abaixo.
Matéria por Patosonline.com
Áudio: Higo de Figueirêdo - Rádio Espinharas