Prefeito de São Bento é empossado, anuncia mutirão de limpeza e renuncia do salário
O trabalho começou logo cedo na cidade de São Bento e o prefeito da cidade Dr. Jarques Lúcio (DEM) logo iniciou os trabalhos após sua posse. A primeira ação foi realizar um mutirão de limpeza pelas ruas da terra das redes.
A falta de coleta regular dos resíduos deixou a cidade com toneladas de lixo e entulhos espalhados nas ruas. Os garis iniciaram a coleta no centro, utilizando novos caminhões compactadores e caçambas.
SAÚDE
O atendimento médico no hospital Maria Paulino Lúcio, voltou ao normal logo pela manhã. Médicos, enfermeiros e demais profissionais, voltaram ao trabalho.
Mas o novo gestor inovou também com uma atitude que surpreendeu a todos quando declarou que vai renunciar o direito ao seu salário como agente político, durante a cerimônia de posse na Câmara Municipal.
“Vou manter meus vínculos com o Hospital Universitário e com o Hospital Santa Isabel, em João Pessoa, o que equivale a metade do salário que eu receberia como prefeito”, disse Jarques.
“O Brasil vive a maior crise da história, financeira, política e moral. São Bento atravessa hoje o pior momento administrativo; só com economia, coragem, força e fé poderemos construir um novo tempo”, explicou.
Apesar do cenário, Jarques Lúcio se diz otimista na superação: “Acredito que a política é a arte de fazer o bem”.
Médico urologista bem sucedido com atuação em João Pessoa, Jarques venceu a eleição no município por uma diferença apertada de 47 votos.
Fonte: PBagora