NO AR
Gerais

Cícero, Cássio e Guerra dizem que reunião tratou apenas da visita de Serra à Paraíba

29/07/2010 às 01:07

Terminou por volta das 22h a reunião entre o presidente nacional do PSDB, senador pernambucano Sérgio Guerra, o presidente do partido na Paraíba, senador Cícero Lucena e o ex-governador Cássio Cunha Lima. Na saída, os tucanos disfarçaram quanto a questões locais e disseram que encontro tratou apenas da visita do presidenciável Jose Serra nesta sexta-feira.

Indagado pela reportagem sobre a indicação do candidato a vice-governador, Cássio manteve declarações anteriores e disse que o anuncio deve acontecer na undécima hora, no período das convenções. Sobre o apoio de tucanos a campanha do governador José Maranhão (PMDB) Cássio disse que não há qualquer tipo de retaliação e que isso foi acordado durante as conversas antes da desistência de Cícero.

“O que não abrimos mão é da unidade do partido em torno da candidato de José Serra”, destacou Cunha Lima.

O anfitrião da noite também não quis comentar situações locais e disse apenas que a reunião foi tranquila e acertado os últimos detalhes para a visita de Serra.

O senador Sérgio Guerra destacou que o crescimento da ex-ministra Dilma Roussef já era esperado, mas que ela já alcançou o nível de conhecimento de Serra e que seu avanço já está estagnado. Ele acredita ainda que quando começar a campanha, Serra deve voltar a crescer. “A oposição sempre cresce durante a campanha”.


 

Marcos Wéric
WSCOM Online

Comentários

© 2011 - 2025. Radio Espinharas - Todos os direitos reservados.