Documentos ficam jogados no chão após móveis serem levados da Procuradoria do Município de Patos
Já causam muitos comentários nas redes sociais o fato dos documentos, pastas, computadores e outros objetos da Procuradoria do Município de Patos estarem no chão após a retirada de móveis do órgão. As fotos vieram à tona nesta terça-feira, dia 03, quando funcionários da gestão do prefeito Dinaldinho Wanderley (PSDB) chegaram para trabalhar.
A Procuradoria do Município de Patos está localizado no Bairro Brasília em prédio alugado e, de acordo com informações, parte dos móveis também estavam locados a gestão da prefeita Francisca Motta (PMDB), mas com o início da gestão de Dinaldinho os móveis foram recolhidos por seus donos.
Os móveis pertenciam a advogados da gestão anterior e estavam sublocados a empresa Hanna que locou a Prefeitura Municipal de Patos. De acordo com a ex-secretária de Finanças, Mericlys de Medeiros, o fato da locação havia sido comunicado ao atual Procurador do Município de Patos, Dr. Philipe Palmeira, e ao próprio prefeito Dinaldinho para que fosse providenciada a remoção dos documentos, mas como não houve, os móveis foram retirados e o material ficou no chão.
Por Jozivan Antero – Patosonline.com