NO AR
Política

PMDB ratifica oposição em Patos e cobra fidelidade de vereadores

05/01/2017 às 13:01

O deputado estadual Nabor Wanderley (PMDB), ratificou, nessa quarta-feira (04), a postura de oposição do PMDB ao prefeito Dinaldo Filho (PSDB). O deputado disse também que todos os filiados do partido devem seguir as orientações partidárias e cobrou fidelidade e postura ética dos vereadores eleitos pela legenda na Câmara Municipal.

Hoje, o PMDB tem quatro parlamentares na Casa Juvenal Lúcio de Sousa: Ivanes Lacerda, Nadir Rodrigues, Fátima Bocão e Tide Eduardo.

Tide Edaurdo votou na eleição da Mesa Diretora da Casa em Sales Junior, eleito presidente pela bancada da situação.

Nabor falou sobre o tema e garantiu que o partido marchará unido. “Se a Executiva deliberar que seremos oposição, os quatros parlamentares devem seguir esta linha de conduta”, alertou ele.

O deputado ressaltou que nem ele, nem nenhum parlamentar deve fazer uma oposição radical que prejudique os interesses da população patoense. “Vamos votar no que for para Patos, tanto na Assembleia Legislativa, como também na Câmara Municipal de Patos. Queremos o bem de Patos e não vamos fazer a política do quanto pior, melhor”, disse ele.

Nabor lembrou ainda que “o mandato é do partido e foi conseguido por todos com ajuda da legenda e dos colegas candidatos, e não por conta própria”.

 

 

 

 

 

Do MaisPB com Patos Verdade

 

Comentários

© 2011 - 2025. Radio Espinharas - Todos os direitos reservados.