Em entrevista Nabor Wanderley diz que levará caso de vereadora que não seguiu o partido ao Conselho de Ética. Escute
Em entrevista concedida ao jornalista Marcos Oliveira neste sábado (07/01), dentro do programa Revista dos Municípios, levado ao ar pelas Rádios Espinharas AM e FM, mas que excepcionalmente teve a retransmissão pelas Rádio Itatiunga FM e Sertão AM, o deputado estadual Nabor Wanderley (PMDB), falou sobre vários assuntos, e respondeu perguntas dos ouvintes e internautas.
O deputado analisou os primeiros dias de governo do atual prefeito de Patos, Dinaldinho (PSDB), tecendo críticas principalmente ao fechamento da UPA do Campo da Liga e nomeação de diretor para o teatro inacabado da cidade.
Na política estadual Nabor cobrou união do partido, e se mostrou preocupado com a possibilidade de existência de duas correntes dentro do PMDB paraibano.
No cenário político local (Patos), o deputado comentou a atitude da vereadora Tide Eduardo, que descumpriu orientação do partido na eleição da Mesa Diretora da Câmara Municipal de Patos, e apoiou a chapa do prefeito Dinaldinho Wanderley (PSDB), encabeçado pelo vereador Sales Júnior (PRB).
Segundo ele, os vereadores pemedebistas terão que apoiar o líder do partido, e não vai aceitar que usem a legenda, e após a eleição tomem decisões do próprio interesse, sem se preocupar com o povo, e com a linha do partido.
Nabor declarou que o caso de Tide Eduardo será analisado pelo Conselho de ética do partido, que irá decidir que atitude deverá ser tomada.
Escute:
Do Patosonline.com